Fib salvador

A Fib Salvador é uma das isntituições mais prestigiadas da Bahia. Sua estrutura e seus cursos são mantidos para possibilitar aos estudantes que se aperfeiçoem cada vez mais de acordo com o mercado.

Criada em 1996, surgiu em um momento auge da transição dos métodos de produção e de comunicação obsoletos para os meios mais modernos e que agilizam o funcionamento do trabalho.

fib salvador

Em média, seus cursos duram cerca de no mínimo 4 e no máximo 8 meses. Os cursos de garduação em bacharelado oferecidos pela Fib Salvador são: Administração, Administração Hoteleira, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Direito Enfermagens, Engenharias, Farmácia, Fisioterapia, Jornalismo, Nutrição Marketing, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais, Secretario Executivo Bilingue, Serviço Social, Sistema de Informação e Turismo.

Além dos cursos de bacharelado, a Fib Salvador também oferece o curso de licenciatura em padagogia, e cursos profissionalizantes em várias áreas que podem render carreiras de sucesso.

O aluno da FiB Salvador dipõe de uma estrutura de ensino completa. Além de um quadro de professores altamente preparados, a Fib Salvador ainda mantém muitos núcleos que prestam auxílio ao estudante durante sua vida acadêmica.

Um destes projetos mais importantes é o programa de estagios. Nele, o estudante é encaminhado para trabalhar em sua área, dentro de empresas realmente preparadas para o mercado.

fib salvador1

Além de fornecer ensino, a Fib Salvador também oferece diversos serviços para a comunidade,através de programas de extensão. E o próprio estudante também é beneficiado com alguns convênios que Fib Salvador possui com empresas da localidade.

Para conferir a grade de cursos completas e acompanhar as datas para ingresso na Fib Salvador, acesse o site www.fib.br.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>