FACULDADE UNISA

A Faculdade UNISA- é a Universidade de Santo Amaro, fundada em 1968, contendo atualmente três campus a cidade de São Paulo, além dos pólos de apoio voltados para o modulo de educação á distancia. A instituição tem o objetivo de estimular a prática datrvés de atividades com responsabilidade social. E na sua grade curricular são agregados os valores de: Confiança, comprometimento, respeito quanto há pluralidade,liberdade de expressão, transparecia profissional e a importância dos princípios éticos.

Estes acabam envolvendo áreas das Humanas, exatas e Biológicas.Os cursos estão listados no site, apresentando suas respectivas modalidades e habilitações. O cronograma dos eventos também estão atualizados constantemente para os alunos e envolvidos com a UNISA.

Para ser aluno da Universidade de Santo Amaro, o aluno deverá se inscrever na data prevista realizando assim, exame presencial, agendado de acordo com a previsão das datas ofertadas pelo pólo.

Este exame é divido em três fases, do mesmo modo que a matrícula. Já quanto aos cursos no módulo EAD, terão nas mensalidades (50%)cinqüenta por cento, de desconto. Pensando no futuro profissional do graduando a UNISA mantém acordo com organizações publicas privadas, para os estágios.

O endereço do site da Universidade de Santo Amaro é: http://www.unisa.br/index.html

La o interessado poderá acessar livremente para tirar suas dúvidas, analisar grade currícular, ver o que a Universidade pode oferecer para ele. Além de conhecer um pouco mais do trabalho da instituição, que há tantos anos, trata de formar profissionais capacitados para atuarem no mercado de trabalho, podendo concorrer com os demais, que tenham esse mesmo objetivo.

One thought on “FACULDADE UNISA

  1. Maria Helena

    Por gentileza, meu filho vai prestar vestibular na UNISA dia 30/10 – Medicina,e preciso do endereço completo e se possível fones de hoteis com preços mais acessiveis perto da Faculdade.
    Obrigada.

    Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>