Esamaz

A Esamaz (Escola Superior da Amazonas) foi criada com o principal objetivo de profissionalizar seus alunos para que então a região possa atender as demandas de mercado. A Esamaz visa formar profissionais éticos e, acima de tudo, que tenham a sensibilidade de lutar por melhoras sociais.

Para atingir esses ideais, a Esamaz conta com o empenha de uma qualificada equipe pedagógica que entende muito bem sobre a realidade local e que proporciona a formação completa do aluno, através de atividades de ensino, pesquisa e extensão.

esamaz

As atividades desenvolvidas pelos núcleos de ensino da Esamaz são pesnados de forma que possam ser aplicados a comunidade de Belém. A aplicação na prática do ensino em sala de aula, pode ser observado pelo serviço de fonoaudiologia, academia de ginástica, atendimento odontológico e de fisioterapia.

Atualmente a entidade oferece 27 cursos de graduação e 30 de pós-graduação. Entre os cursos de pós, estão alguns que ainda estão em processo de amadurecimento no mercado, como fonoaudiologia hospitalar, comunicação corporativa, e muitos outros, todos com a presença de professores conceituados tanto em campo nacional quanto internacional.

Para a Esamaz todos os alunos são capazes de se desenvolverem intelectualmente, mas sempre os alunos são vistos como únicos e com necessidades distintas. Entendendo esta diversidade e com interesse em acompanhar cada aluno em seu progresso, a Esamaz criou o Núcleo de Apoio Psicopedagogo, onde os alunos recebem acompanhamento de profissionais para tentar amenizar qualquer dificuldade no processo de apendizagem. O projeto também atende aos familiares de alunos que necessitem dos serviços.

esamaz

Os cursos de graduação são de admisnistração, fonoaudiologia, fisioterapia, odontologia, enfermagem, biomedicina, bacharel em educação física, serviço social, terapia ocuopacional e outros.

Para acompanhar as datas de vestibular e lista de aprovados, acesse o sitewww.esamaz.com.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>