Curso renato saraiva

O Complexo de Ensino Renato Saraiva é uma instituição exclusivamente voltada para o ensino do direito trabalhista. Considerando que as relações entre empregadores e funcionários é muito complexa quando se refere a questões legislativas, os cursos Renato Saraiva visam qualificar seus alunos de acordo com as novas leis, que por sinal estão em constante estado de mutação.

renato saraiva

Para que os alunos se sintam confiantes ao aplicarem o conteúdo de sala de aula, o instituto conta com professores que são especialistas na área de direito trabalhista. Muitos dos professores ainda atuam em seus próprios escritórios de advocacia, ou contém em seu currículo o título de Mestrado e Doutorado na área de direito trabalhista, concluídos em importantes instituições de ensino de direito.

O próprio nome se refere ao professor e fundador do instituto. Renato é procurador do trabalho e atualmente exerce a função de Procurador-Chefe substituto na PRT/6ª Região e é o coordenador do curso de Pós-Graduação em Direito Material e Processual do Trabalho, oferecido em parceria com a Faculdade Maurício de Nassau. Além de ter várias obras sobre Direito publicadas, também é palestrante em diversos congressos e seminários.

Atualmente, o instituto Renato Saraiva está presente no Recife, em Pernambuco; e tem núcleos na Bahia, em São Paulo e no Rio de Janeiro. Além de oferecer diversos cursos presenciais de ótima qualidade, o instituto também oferece cursos online.

curso renato saraiva1

Entre esses cursos online, estão alguns oferecidos em parceria com a o Portal de Exame de Ordem, onde os candidatos ao exame da Ordem Brasileira do Advogados (OAB) recebem valiosas dicas de como serem aprovados no processo seletivo mais sonhado pelos advogados.

Se sua área de interesse é direito trabalhista ou você quer conhecer mais sobre o assunto, acesse www.renatosaraiva.com.br.

One thought on “Curso renato saraiva

  1. Pingback: Cursos cej

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>