Caipimes Concursos

Caipimes Concursos, Caip quer dizer Coordenadoria de Apoio a Instituições Públicas e é um órgão ligado à Universidade Municipal de São Caetano do Sul. Como antes de 2007, quando a instituição assume autonomia plena passando a se chamar Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS), se chamava Instituto Municipal de Ensino Superior de São Caetano do Sul, tendo como sigla Imes. Por esta razão, é normal que a sigla Caip apareça acompanhada da sigla Imes.

caipimes concursos

Agora que você já sabe o que é o Caip, é importante que saiba qual é a sua importância. Na verdade ela é uma agência que promove a elaboração e aplicação de exames de processos seletivos. Sua preocupação com a qualidade e eficiência das provas elaboradas fez com que passasse a atender instituições que não fossem ligadas à própria USCS.

Sua maior preocupação é fazer com que as questões abordadas em cada exame atenda as reais necessidades da empresa contratante. Entre os serviços oferecidos, estão a aplicação de provas de aptidão física, conhecimentos básicos, dinâmicas de grupo, provas práticas, objetivas de múltipla escolha com leitura ótica, provas situacionais, e tantas outras, conforme a empresa contratante julgue necessária para selecionar seus perfis de candidatos.

A Caip já prestou serviço para órgãos muito importantes e consequentemente muito disputados por quem sonha em ingressar na carreira pública, com Prefeitura Municipal de São Paulo, Prefeitura Municipal de Campinas, Prefeitura Municipal de Guarujá e muitos outros.

Se você está pensando em prestar algum tipo de concurso público, uma boa dica é fazer alguns simulados antes para que você já vá se ambientalizando com os tipos de questões do concurso. Facilmente você encontra simulados pela internet e também lugares que vendem apostilas de estudados para concursos específicos.

Pelo site da Caipimes concursos www.uscs.edu.com.br você fica sabendo de todos os concursos que estão com inscrições abertas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>