BUZZERO CURSOS GRATIS

O site (www.buzzero.com), é um espaço que tem como objetivo publicar cursos via internet, para qualquer pessoa que deseja fazê-los. Esses são gratuitos, alguns deles e abordam diversos assuntos , desde cultura ou religião e os mais específicos como para alguma matéria específica para qualquer graduação, etc. As vezes o candidato tem dúvidas sobre um conteúdo dado em aula, na suas matéria e pode tirar suas dúvidas através desse serviço, como se fosse uma aula de reforço online, não vinculada em instituições de ensino de nível superior ou médio.

Basta fazer apenas uma simples inscrição no próprio site, colocando dados fundamentais como usuário, nome, etc. Assim é possível acessar todo o conteúdo com segurança, tendo ao fazê-lo uma identificação de cada usuário do site. A interface dele é bem clara, limpa e organizada. Os assuntos estão separados por categoria e caso for pago ou gratuito. Portanto esses novos ganham um destaque chamando a atenção do público da página da Buzzero.

Logo para os que pretendem ser candidatos para ensinar algo, devem seguir os passos estipulados pelas normas da página. E as aulas antes disso devem feitas no PowerPoint, com o conteúdo preparado. Esse serviço não é pago, ou seja é totalmente gratuito para realizá-lo…Podendo até desenvolver uma prova, para avaliar o desempenho dos alunos após conclusão do curso online. Ainda este poderá ser vendido pelo o que ensina, ganhando até 50% de lucro dessa operação. Atualmente os cursos cadastrados no site são mais de 7.000 no seu todo. Lembrando que a matrícula dos cursos online podem ser pagas antecipadamente, por meio de boleto bancário, cartão de crédito ou débito em conta. Caso o freqüentador do curso não ficar satisfeito, esse dinheiro pago no boleto é devolvido inteiramente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>